-->

sábado, 14 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 13 de Março de 2020, por volta de 10h, a equipe de serviço, foi informada por ligação anônima, de que na localidade conhecida por casinhas, próximo ao sítio Catolé, estariam exercendo tráfico de drogas. De imediato a composição fez deslocamento ao local e lá chegando encontrou o acusado ainda na calçada de casa. Foi realizada uma busca pessoal e posteriormente com o consentimento do acusado, foi realizada uma busca em sua residência, onde foi localizado um revólver Taurus, calibre 32, 18 munições intactas, 62,00 (sessenta e dois reais), dois frascos com um pó branco similar a cocaína e diversas embalagens para possível acondicionamento de drogas. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE para a realização dos procedimentos legais.

QUIXADÁ CE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Dia 13/03/2020, por volta das 17h20min, a VTR do RAIO, estava em patrulhamento pelo bairro Campo Nov em Quixadá, quando abordaram uma pessoa, e com o mesmo foi encontrado em sua cintura, uma Pistola, da marca TAURUS, calibre .40, com 13 munições intactas, e com a numeração raspada. Foi dado voz de prisão o autor, e em seguida o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi apresentado à Autoridade competente, para a lavratura do flagrante.


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 13/03/2020 por volta das 20h, deu entrada na UPA de Quixadá uma vítima com lesão a faca. A composição policial compareceu ao local e colheu os dados da vítima, que informou aos policiais que quem foi o agressor conhecido, não entrando em detalhes acerca do motivo. A vítima sofreu facadas no braço esquerdo na face e costas. Os Policiais Militares estão em diligencias, no intuito de localizar e prender o autor, porém não tiveram êxito. A vitima foi orientada assim que possível, comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil, para fazer o registro do fato.

Fonte; DN

Frangão Sal e Brasa a melhor opção para o seu almoço em Russas CE;
Av; D Lino em frente a biblioteca publica
Org; Didi