-->

terça-feira, 24 de março de 2020

Mulher é a segunda vítima de homicídio na noite deste domingo (22) em Quixadá


A policia na noite deste domingo (22) com bastante trabalho, menos de uma hora em outro ponto da cidade, bairro do Campo Novo uma mulher foi alvejada e veio a óbito no local. Segundo populares foram ouvidos disparos e em seguida uma jovem caída ao solo em frente a sua residência.


Cerca de uma hora após um crime de morte no Bairro do Campo Velho a Policia é novamente acionada para atravessar a cidade novamente e no Bairro do Campo Novo o registro do terceiro homicídio nas últimas 48 horas. Uma mulher identificada inicialmente pelo nome de Luana, foi alvejada com disparos de arma de fogo enfrente a sua residência no bairro do Campo Novo. Apesar do momento de recolhimento em decorrência do Coronavírus muitos curiosos estiveram no até a chegada da Policia Militar que isolou a área.

A Pericia Forense acionada e após o trabalho pericial o cadáver é recolhido pelos profissionais do rabecão que realizaram o translado para o Instituto Médico Legal. O Delegado plantonista compareceu com sua equipe, a Divisão de Homicídios da Delegacia Regional será responsável pelas investigações para desvenda mais um crime de morte na cidade.

Blog; Erivando Lima \ Sertãi Alerta