-->

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Russas CE plantão policial


RUSSAS INCÊNDIO CRIMINOSO

Indivíduos desconhecidos adentraram em uma residência no interior de um sítio, na localidade de Ilhota, zona rural de Russas, e atearam fogo vindo a queimar, TV, cadeiras, cama, redes e uma extensão de ligar os motores de irrigação do sítio, como também atearam fogo numa residência próxima, onde foram queimados alguns objetos. Até momento ninguém foi identificado.

RUSSAS PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 11h, na Localidade de Miguel Pereira, zona rural de Russas, a polícia prendeu um homem de 27 anos, que foi flagrado com várias gramas de maconha em um recipiente de vidro. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS VEICULO INCEDIADO APÓS PANE ELETRICA

Na CE 356, na Estrada da Fruta, próximo ao entroncamento com a Avenida Maria Ramalho em Russas, um veículo Pálio, ano 99, Placa MXW-1955, veio a incendiar após uma pane elétrica, causando perca total no veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXERÉ HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 09h30min, no Bairro Pontal em Quixeré, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 38 anos. Segundo informações colhidas no local, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra vítima que veio a óbito no local, em seguida fugiram.


Fonte; PM CE