-->

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM FURTO A PREDIO PUBLICO (ESCOLA)

Dia 15/02/2020, por volta das 07h20min, o Destacamento Policial Militar em Quixeramobim-Ce, tomou conhecimento de um furto ocorrido durante a noite na Escola de Ensino Fundamental Luíza Amâncio de Oliveira, localizada na Fazenda Castelo, Distrito São Miguel. A VTR  fez deslocamento até o local. Segundo informações da responsável pela escola, hoje ao chegarem à escola, uma vez que é sábado letivo, os cadeados do portão estavam quebrados e os seguintes materiais haviam sido furtados: merenda escolar; materiais escolares (lápis/fitas); 01 (uma) televisão; 01 (um) liquidificador; 01 (um) motor de água; 01 (um) som pequeno; material de limpeza; 02 (dois) botijões de gás; 02 (dois) notebook; pacotes de papel higiênico; 02 (duas) facas e 01 (um) ventilador de mesa. A mesma não soube informar em que horas ocorreu o fato nem possíveis responsáveis. Foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência.

QUIXERAMOBIM PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 15/02/2020, por volta das 11h20min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Trav. Luis Gomes Coutinho, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce, um indivíduo estava agredindo a companheira. A VTR, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a agricultora M. F. L., brasileira, solteira, natural de Quixeramobim-Ce, nascida aos 08/05/1992, residente no endereço acima descrito, que informou aos policiais ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte por seu companheiro o pedreiro C. C. P. S.,solteiro, natural de Boa Viagem-Ce, residente na Trav. Luis Gomes Coutinho, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce. A vítima e o agressor foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

QUIXADÁ ROUBO DE VEICULO (MOTOCICLETA)

Dia 16/02/2020 por volta das 02h o senhor E. D. S., moto TAXI, residente na rua Benedito Para campos, Nova Jerusalém, o mesmo ligou para o COPOM e informou que acabara de ser roubado. A composição da VTR, localizaram a vitima nas proximidades da UECE, e o mesmo relatou que dois indivíduos fretou sua moto para irem para o bairro carrascal e quando chegou no destino, os acusados anunciaram o assalto e subtraíram sua moto HONDA 125 TITAN KS de placa HWD-4624 de cor vermelha. Segundo a vitima, um dos acusados lhe deu uma gravata e o outro o agrediu com um capacete, lesionando na cabeça. O acusado informou que apos o fato os acusados se evadiram em direção ao conjunto habitacional Raquel de Queiroz.  

Blog; Erivando Lima