-->

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


MILHÃ PRISÃO POR ESTUPRO

Dia 11 de Fevereiro de 2020, por volta de 10h, a composição de serviço na cidade de Milhã foi informada por populares de que uma jovem portadora de necessidades especiais, havia sido abusada sexualmente por um homem  que se aproveitava da ausência dos pais da vítima e adentrava em sua residência repetidas vezes e a abusava sexualmente da jovem. A viatura com o apoio da equipe de serviço na cidade de Irapuan Pinheiro, foi até o local da prática abusiva e lá encontrou a vítima, porém, o agressor havia se evadido do local. A equipe a posteriori recebeu um informe de que o acusado se encontrava escondido em um sítio na localidade de Maratuan, já na cidade de Irapuan Pinheiro. Ao chegar no local a equipe conseguiu localizar o agressor e efetuar sua prisão e posteriormente sua apresentação na Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE para os procedimentos legais.

SENADOR POMPEU PRISÃO POR FURTO DE ENERGIA ELTRICA

Dia 11 de Fevereirod e 2020, por volta das 11:30min a PM recebeu via 190, a denúncia e a solicitação de apoio por parte de funcionários da empresa de energia ENEL, que haviam constatado que alguns clientes da empresa estavam realizando furto de energia elétrica e havia a necessidade das equipes irem até o local denunciado para constatarem o ilícito. A equipe de serviço acompanhou a equipe da ENEL onde foi constatado o furto de energia em 3 residencias, A equipe de serviço conduziu os acusados com os responsáveis pela empesa de energia elétrica ENEL a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu-CE para os procedimentos cabíveis. ..
Universitário é assassinado na cidade de Quixadá

Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim Alerta, um jovem foi assassinado na noite desta quarta-feira (12) na cidade de Quixadá.

O fato ocorreu no Bairro Rodoviária, de acordo com informações, um universitário identificado como *Walace Lucas, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto.*

Segundo populares, criminosos tentaram assaltar a vítima que estava indo para a faculdade, durante a tentativa de assalto a vítima teria reagindo.

Os criminosos efetuaram disparos contra o jovem que veio a óbito no local.

A polícia se encontra no local para os procedimentos cabíveis.

Fonte. Blog; Erivando Lima