-->

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Oração do Amanhecer de um Novo Dia

Eu Te agradeço por acordar com saúde neste dia que ora amanhece.

Eu Te agradeço por saber que o Senhor gosta de mim.

Prometo seguir todos os seus mandamentos, conforme o Senhor os ditou ao teu servo Moisés, no livro de Gênesis.

Prometo de hoje em diante respeitar o próximo e amar a todas as pessoas, assim como eu amo a mim mesmo, assim como Jesus disse, no livro do evangelho Mateus.

Eu me esforçarei por agir com humildade em todas as situações aviltantes e constrangedoras, ainda que eu fique com prejuízo.

Quero ouvir mais as pessoas do que falar com elas, aprender mais com os sábios do que ensinar aos ignorantes, e reconhecer meu erro sempre que alguém ou eu mesmo o descubra, sem que me envergonhe por ser humilhado por causa disso.