-->

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Assaltantes disfarçados de passageiros fazem arrastão em “Pau de Arara” na zona rural de Quixadá

Arrastão em carro Pau de Arara” deixa os passageiros apavorados na zona rural de Quixadá, dois indivíduos disfarçados de passageiros realizaram a operação criminosa na entrada da estrada para o Cipó dos Anjos.

O relato feito por passageiros que passaram minutos de pavor na mira de armas de fogo, os dois homens entraram no transporte ainda na Praça José Linhares da Pascoa como passageiros comum e ao adentrarem na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Cipó dos Anjos os meliantes anunciaram o assalto.

Conforme relatou de um dos passageiros a primeira ação foi recolher todos os celulares, em seguida iniciaram um arrastão levando tudo o que encontraram de valor com os passageiros, em seguida após a coleta dos bens fugiram em um veículo que dava apoio tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada, ao chegar no local após coletar informações com às vítimas que foram orientadas a fazerem os boletins de ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, seguiram em diligências na tentativa de localizarem os autores.

A Policia pede a quem obtiver informações favor ligarem 190 e sua identidade será preservada.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta