-->

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA DISPARO ACIDENTAL (ARMA DE FOGO)

Por volta das 21h30min, deu entrada na emergência do hospital de Jaguaruana, um homem ferido a bala, ENILSON CLAUDIO DA SILVA, 23 anos, o mesmo estava de posse de um revólver calibre 38, quando a arma veio a disparar atingindo o mesmo acima da orelha no lado direito e saindo atrás da cabeça no lado esquerdo, o mesmo foi socorrido por populares em seguida transferido para Fortaleza. A arma foi apreendida pela a polícia e apresentada na Delegacia para os procedimentos.

RUSSAS MOTO RECUPERADA COM QUEIXA DE ROUBO

Durante rondas na localidade de Sítio Bento Pereira, zona rural de Russas, policiais militares, encontraram uma Moto Pop 100, preta, 2009, placa NQR-5206, sendo conduzida a DPC de Russas, a referida moto havia sido roubada dias atrás por dois indivíduos.

RUSSAS PRISAO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 17h20min, em patrulhamento de rotina na localidade de Sítio Boa Vista, zona rural de Russas, policiais militares visualizaram RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA, 59 anos, trafegando em uma motocicleta portando uma  espingarda cal.12 nas costas, sendo abordado e que na busca pessoal, foram encontrados 03(três) cartuchos intactos de espingarda cal. 12 e 01(um) deflagrado, e que posteriormente foi feito uma busca em um galpão, nas proximidades onde o mesmo se encontrava, e encontrada uma espingarda cal. 36, além de vários cartuchos de cal. 36 e 12. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DPC local para serem feitos os procedimentos legais.

IRACEMA HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA

Por volta das 19h30min, aconteceu um homicídio a bala no Bairro Mutirão em Iracema, conforme populares, o casal FELIPE EVANGELISTA BANDEIRA, 23 anos e FRANCISCA THAIS SAMPAIO DE FREITAS, 22 anos, foi interceptado por indivíduos em um carro preto, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram. Felipe veio a falecer no local, sua companheira foi socorrida para o Hospital local e de imediato transferida para Fortaleza.

Fonte; PM CE