-->

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA

Durante a manhã de sábado na Comunidade do Retirinho, zona rural de Aracati, policiais militares prenderam VANGELO NASCIMENTO DA SILVA, 22 anos, o mesmo foi flagrado com droga (maconha e crack) e três armas de fogo (espingardas calibres 28, 40 e uma caseira), além de várias munições. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 19h45min de sábado, na Avenida Irmã Maria da Graça, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Russas, acorreu um acidente de trânsito, tendo como vítima, ROBERTO DA SILVA EVANGELISTA, 33 anos, o mesmo foi atropelado por um veículo Palio, cor prata. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital local e em seguida transferida para Fortaleza. O veículo atropelador foi abandonado nas proximidades do acidente e levado a DPC para os devidos procedimentos. 

RUSSAS ROUBO DE MOTO

Por volta das 18h45min de domingo, na localidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas, 02 (dois) indivíduos numa moto, roubaram uma Moto CG 150 Titan, vermelha, 2010, placa NUX-2602, em seguida fugiram. 

RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 19h30min de domingo, na estrada do Poço Verde, zona rural de Russas, 02 (dois) indivíduos numa moto, praticaram um roubo, levando das vítimas seus pertences e dinheiro, em seguida fugiram. 

JAGUARIBE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 17h29min de domingo, na Avenida 12 de agosto em Jaguaribe, policiais militares realizaram buscas em várias pessoas onde estava acontecendo um evento, e após uma busca minuciosa no local, foi encontrado no lixo, 01 (um) Revólver cal. 38, contendo 04 (quatro) munições intactas, não sendo possível identificar o proprietário, a arma foi conduzida a DPC local para os procedimentos legais.

QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 17h de sábado, nas proximidades da Barragem de Quixeré, aconteceu um acidente de trânsito (queda de moto), ERIVALDO TRAJANO NUNES, 35 anos, residente em Russas, trafegava numa Moto Yamaha Lander XTZ 250, preta, quando sobrou numa curva e veio a cair, sofrendo fratura exposta na mão esquerda e suspeita de traumatismo craniano, sendo socorrido para o hospital.

QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 22h de sábado, na CE 123, próximo a ladeira de Santa Cruz em Quixeré, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal, a estudante, MARIA LÍDIA ARAÚJO RIBEIRO, 20 anos, residente na Comunidade de Tomé, pilotava uma Moto BIZ vermelha, quando perdeu o controle do veículo sofrendo queda e vindo a óbito no local. 

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE