-->

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA

Por volta das 13h45min, a polícia tomou conhecimento que dois homens deram entrada no hospital local, vítimas de uma descarga elétrica (raio), os mesmos são de São Paulo onde foram fazer uma entrega de canos PVC em um caminhão na Fazenda AGRÍCOLA MERI POBO, na localidade Perereca, zona rural de Jaguaruana, na hora do ocorrido estava chovendo. Os dois homens foram identificados como sendo, RICARDO CARDOSO DA SILVA, 32 anos, residente em Bauru/SP e MARCELO ANTÔNIO DA SILVA, 39 anos, residente em Sumaré/SP. RICARDO CARDOSO veio a óbito quando estava sendo socorrido e MARCELO ANTÔNIO foi atendido e está fora de perigo.

JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 18h30min, na rua 8 de novembro em Jaguaribe, aconteceu um acidente de trânsito (colisão entre motocicletas), as vítimas foram identificadas como sendo, MÁRCIO RENY BEZERRA GONÇALVES, que foi transferido para Fortaleza, ROSANA ALVES SANTOS e MARINA SANTOS que tiveram escoriações leves e passam bem.


LIMOEIRO DO NORTE MOTO ROUBADA RECUPERADA

Por volta das 17h, na estrada de Lajedo do mel, foi encontrada uma motocicleta abandonada, uma Moto CG 160 START, vermelha, 2018, placa QGN-1752/ Mossoró/RN, a mesma consta como roubada, sendo conduzida a DPC para as devidas providencias.

Fonte; PM CE