-->

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA POSSE ILEGAL DE ARMA D FOGO

Dia 04/01/2020, por volta das 21h, a composição RAIO, receberam uma informação que no dia 03/01/2020, houve uma confusão no centro da cidade, onde uma pessoa sacou uma arma na presença de varias pessoas e foi em direção ao seu desafeto que saiu correndo tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a composição PM no dia 04/01/2020, foi até a casa do acusado, e este no momento não se encontrava, foram então ate a casa de seu pai, no centro da cidade de Pedra Branca e este confessou que seu filho havia deixado uma arma de fogo em sua casa, e entregou um revolver calibre 38. Procedimento está sendo realizado na Delegacia de Pedra Branca.

SOLONÓPOLE  HOMICÍDIO POR PROJETIL DE ARMA DE FOGO .

Dia 05/01/2020, por volta das 08h30min, a policia recebeu uma ligação via 190 informando, que teria acontecido um homicídio na Rodovia BR 226, Centro de Solonópole-CE, no qual a vítima seria o indivíduo conhecido por “K. M.”. De imediato foi repassado ao Policiamento que compareceu ao local e constataram a veracidade dos fatos, iniciando as diligências no sentido de prender os autores do delito. A vítima trata-se de K. M. D.. Informações colhidas no local deram conta que dois indivíduos em uma moto preta efetuaram quatro ou cinco disparos de arma de fogo e se evadiram sentido Bairro Alto Vistoso, via que dá acesso à Quixelô ou Nova Floresta. Foi acionado a Polícia Civil e PEFOCE. Vale salientar que a vítima em questão possui uma extensa ficha criminal respondendo pelos seguintes Artigos 121, 180 e 304 do CPB, 2 Artigos 14 do Estatuto do desarmamento, Artigo 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e Artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Diligências estão sendo realizadas no Sentido de identificar e prender os autores do delito.

SENADOR POMPEU FURTO DE MOTONETA

Da 05 de Janeiro de 2020, por volta das 11:45mim da manhã, o COPOM, tomou conhecimento que uma moto tinha sido furtada de uma residência; Imediatamente dei ciência o policiamento de serviço, que  constatou a veracidade do fato. Foi furtada de frente a uma residência na rua AdÍsio Vieira Nascimento, Senador Pompeu-Ce; um Ciclo Motor; MARCA; MOD; SHINERAY HY 50 Cor Preta. o proprietário não soube dizer quem furtou seu veículo. Foi feito B.O na Delegacia local.

QUIXADÁ TENTATIVA DE HOMICIDIO

Dia 05/01/2020, por volta das 18h20min, uma pessoa que não quis se identificar, ligou para o COPOM, informando que na rua Da Convivência, no bairro Renascer, nesta URBE, havia acontecido uma TENTATIVA DE HOMICIDIO. A composição de serviço compareceu ao local indicado, e confirmaram a veracidade das informações. A vitima foi identificada e informou que se encontrava no interior de sua casa, quando chegaram duas pessoas em uma motocicleta BROS de cor preta, invadindo e efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo atingido por quatros (04) tiros, sendo dois (02) na coxa direita, UM (01) no abdômen do lado direito e UM(01) no pescoço, disparo esse que se encontra alojado, que não conhece os autores da agressão e nem sabe dizer o motivo. Foi socorrido por populares a UPA, e em seguida transferido por uma ambulância do SAMU para o IJF em Fortaleza. A vitima foi orientada assim que retornar procurar a Delegacia Regional de Policia Civil, para prestar queixa

SOLONOPOLE APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 05/01/2020, por volta das 23h, foi abordado um senhor que conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, em alta velocidade, com a descarga alterada, sem habilitação e sem o documento do veículo. O veículo foi recolhido ao pátio interno da Delegacia de Solonópole-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

BANABUIU FEMINICIDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 06/01/2020 (segunda-feira), por volta das 00: horas e 45 min, a composição de serviço recebeu uma informação via 190 que teria acontecido um FEMINICIDIO na rua Manoel Jeronimo, Bairro centro – Banabuiú. Chegando no local foi confirmado as informações. Que a vitima vinha caminhando com seu namorado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos de capacete, em uma moto Bros de cor vermelha, foi informado pelo namorado da vítima, que os autores chegaram a apontar a arma para sua cabeça, que o mesmo pensou que seria um assalto e que já estava entregando os pertences para os indivíduos, no momento em que falaram para ele se afastar pois não tinha nada haver com aquilo, efetuando quatro disparos na vítima, em seguida tomando rumo ignorado.

Fonte; PM CE