-->

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


IBARETAMA TENTATIVA DE ESTUPRO

Por volta das 12 horas foi acionado os policias do destacamento de Ibaretama para averiguar uma denuncia de tentativa de estupro ocorrido na localidade de lajeiro, distrito de oiticica. A Composição da daquele destacamento, iniciaram as diligencias e localizaram a vitima de iniciais N. M. N., Agricultora, residente na localidade lajeiro. Segundo a vitima, a mesma conduzia sua motocicleta em direção sua residência, quando o acusado: D. M. F., agricultor,residente na localidade Lajeiro, atravessou a estrada com uma faca em punho obrigando a vitima parar a moto e entrar no mato a força. A vitima relatou que o acusado tentou tirar sua roupa a força, sendo que a mesmo resistiu as agressões conseguindo se desvencilhar do criminoso e empreender fuga. A vitima sofreu algumas lesões nos braços por conta da luta corporal com o acusado. A vitima informou aos policias que somente tinha condições de comparecer a delegacia de policia civil amanha dia 15/01/2019. Os policias diligenciaram no sentido de prender o acusado, porém sem êxito na sua captura.  

MORADA NOVA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 14/01/2020, por volta das 16h30min uma equipe do RAIO, como patrulheiros, receberam uma denúncia, via 190, de que um homem identificado por P. S. D., residente na rua Raimundo Tibucio Cavalcante, no Bairro Padre Assis Monteiro, em Morada Nova-CE, teria recebido uma espingarda de um indivíduo conhecido por Thiago perninha e a enterrado próximo a uma árvore perto do rio. Os policiais se deslocaram até a casa do Patrick e ao ser indagado sobre a denúncia, o mesmo acabou confirmando os fatos e mostrou onde estaria a arma. Após desenterrar a mesma, foi verificado que se tratava de uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, e quatro munições intactas. Os policiais conduziram o acusado juntamente com a arma até a Delegacia de Russas para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. 

SENADOR POMPEU HOMICÍDIO A BALA

Dia 14 de Janeiro de 2020, por volta de 17h10min, o COPOM recebeu uma ligação informando de um individuo lesionado á bala na localidade do Sítio São Francisco, próximo a Barragem do Patu, que a composição da VTR 9172, com os PM s, foram até o local e avistaram a vítima caída já sem vida no chão com perfurações á bala na região da cabeça e costas, isolado o local e acionado Rabecão e Perícia, a vítima identificada como sendo D. J. P. C., natural de Senador Pompeu, segundo sua esposa a mesma disse que chegou um individuo em uma motocicleta preta sem placa, perguntando quem era a pessoa que vendia cachorro, quando seu marido aproximou-se para falar com o individuo suspeito, e foi alvejado com disparos de arma de fogo, o mesmo veio a óbito. As características do acusado segundo populares é magro, moreno, sobrancelha cortada e está em uma moto FAN sem placa. Foram feitas diligencias e conduzido para a Delegacia para esclarecimentos.

PEDRA BRANCA PRISÃO POR FURTO

Dia 14/01/2020, por volta das 21h45min,a composição de serviço, foi informado que uma residência localizada no bairro Bugari, teria sido alvo de um arrombamento com furto, os PMs juntamente com a Guarda Civil Municipal, foram até a residência da vítima e constataram a veracidade do ocorrido, onde a vítima de nome C. L. C., natural de Pedra Branca, residente na Rua José Roque, sem número, bairro Bugari, relatou que chegou em sua residência e viu a porta do quintal aberta e suspeitou que alguém teria entrado, e quando conferiu a residência, deu por falta de seu celular, confirmando o furto, a mesma relatou também que pessoas que estavam na rua, viram o indivíduo de nome E. R. M., solteiro, residente no Sítio Trapiá, entrar num terreno baldio ao lado da residência furtada, de pronto, o policiamento conhecendo a residência do indivíduo Edimilson, foi ate a residência dele e encontrou Edimilson, onde ao indagar sobre o celular que ele teria furtado, o mesmo confessou que furtou o celular e deixou na residência de um amigo em Pedra Branca, PM E GCM foram até a residência da pessoa citada por Edimilson, que confessou que ele teria deixado o celular lá dizendo que era de uma irmã dele, o celular foi recuperado e Edimilson foi conduzido para Delegacia Municipal de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis. 

Fonte; PM CE