-->

sábado, 18 de janeiro de 2020

Quixadá CE planalto policial


QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI SECA E DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 17/01/2020, por volta das 06h20min, a composição de serviço fazia patrulhamento pela cidade, quando ao chegarem em frente ao posto 5 Estrelas que está localizado na rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho, presenciaram um veiculo fazendo manobras perigosas sobre a via, foi feita uma perseguição, e em frente a sede do 9º BPM, que esta localizada na rua Tenente Cravo, bairro Campo Velho, Quixadá-ce, conseguiram fazer a abordagem ao veiculo GM/CORSA WIND, de cor prata, com inscrição de Quixadá, o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo foi conduzido ao Posto do BPRE, onde foi realizado o exame do BAFÔMETRO, que deu positivo para o consumo de álcool (0,64). O condutor foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, e apresentado a Autoridade de plantão, para a adoção das medidas cabíveis.


QUIXADÁ PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO

Dia 17/01/2020, por volta das 15h50min, o Copom recebeu uma informação anônima, de que um individuo estaria escondido na casa de seu pai que reside no bairro Cedro Velho, por ter agredido uma mulher, foi feita a consulta no sistema SIP pelo COPOM, e foi constatado que havia contra ele um um mandado de prisão em aberto. A VTR de serviço foi acionada ao local, e depois de diligenciarem, conseguiram localizar o acusado, e identificá-lo, depois da abordagem foi realmente constatado, que há contra ele um mandado de prisão oriundo da 1ª VARA DA COMARCA DE QUIXADÁ, pelo Art. 157, assim ele foi conduzido a DRPC de Quixadá, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista, para adoção das medidas legais.

QUIXERAMOBIM TENTATIVA DE ROUBO COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 17/01/2019, por volta das 20h, o Copom recebeu uma ligação via 190, informado que um indivíduo armado com uma garrucha tentara roubar várias pessoas em um bar, situado na Rua Henrique Elpídio,bairro Antonio Sisnando Lima, Quixeramobim-Ce. A VTR de serviço, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local um indivíduo encapuzado com uma blusa e armado com uma garrucha entrou no bar, anunciou um assalto e tentou arrecadar os celulares das pessoas ali presentes. Uma das pessoas que estava no local, ao perceber que a garrucha não estava com a espoleta agarrou o indivíduo que soltou a arma e evadiu-se do local entrando em um matagal existente nas proximidades da rua, os populares informaram ainda não terem reconhecido o autor do delito devido o mesmo se encontrar mascarado, informando apenas tratar-se de um indivíduo magro e moreno. OBS: A arma foi entregue aos policiais, e foi trazida até esta Unidade Policial para ser entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce.

QUIXADÁ ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

 Dia 18/01/2019, por volta das 05h, no Posto de Combustível São Sebastião, dois elementos aparentemente menores em uma Fan Preta anunciaram o roubo, onde o garupeiro, ameaçou o frentista com um revólver oxidado, e roubaram a quantia de  R$150,00(cento e cinquenta reais) e seguiram no sentido da rua da palha. As composições de serviço, foram acionadas e diligenciaram no intuito de localizar os suspeitos até o momento sem êxito.

Fonte; PM CE