-->

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

PRF e PM-CE detêm quatro homens por tráfico de drogas no Ceará

Junto com os homens foram encontrados mais de 11 mil reais em dinheiro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), detiveram quatro homens por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (15), em Canindé (CE). Um deles estava com máquinas de cartão de crédito e mais de 11 mil reais em dinheiro, os outros três possuíam drogas e balanças de precisão.

Por volta das 9h15 da manhã de hoje, no quilômetro 310 da BR-020, em Canindé, agentes da PRF abordaram um veículo Ford Fiesta. Durante a fiscalização, os policiais encontraram 5 gramas de maconha, um dechavador e papel de cera, além disso também encontraram R$ 11.616,00 em espécie, três máquinas de cartão e um caderno com diversas anotações, levando os agentes a suspeitarem de ocorrência do crime de tráfico de drogas.

Durante a entrevista policial, o homem deu indícios de que as drogas estariam em outro endereço na cidade.

A equipe da PRF acionou a PM-CE que fez a procura do material ilícito no local indicado, onde encontraram 255 gramas de maconha, 165 gramas de crack e duas balanças de precisão sob posse de outros três suspeitos.

Os quatro homens foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Canindé para demais procedimentos.

Blog; Erivando Lima / Sobral 24 horas