-->

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Deputado estadual Delegado Cavalcante está otimista acerca da criação do partido Aliança Pelo Brasil


O deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), Delegado Cavalcante, está otimista acerca da criação do partido Aliança Pelo Brasil. Cavalcante está a frente, juntamente com o deputado estadual, André Fernandes, na comissão Ceará Conservador, responsável por recolher as assinaturas dentro do estado do Ceará para criação do novo partido. “Montamos uma comissão, juntamente com grupos de direita e companheiros do mesmo pensamento para agilizarmos o processo de assinaturas. O primeiro encontro foi no dia 04 de janeiro deste ano”, explica o deputado.


Segundo ele, as orientações sobre as assinaturas são repassadas pelo diretório nacional. As assinaturas são recolhidas fisicamente, e a comissão fica responsável para enviar ao  Tribunal Superior Eleitoral (TSE), via sistema, o que facilita na hora da homologação do partido. 

Ao todo são necessários 482 mil assinaturas, até o início do mês de abril. Cavalcante está confiante e otimista que até o final de fevereiro todas as assinaturas necessárias serão recolhidas. “Estamos fazendo uma força tarefa para o recolhimento das assinaturas, já visitamos os municípios da região metropolitana, e estamos avançando por todo o estado”, enfatiza. O parlamentar ainda afirma que após a criação do novo partido, irá mudar de sigla.   

← STJ atende governo e libera divulgação de resultados do Sisu e inscrições do Prouni

Blog; Erivando Lima