-->

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Apresentador de TV no Ceará permanece na UTI dois meses após acidente de carro

Em novembro de 2019, Tadeu Nascimento se envolveu em um acidente de trânsito

Tadeu Nascimento sofreu acidente de carro na Avenida Perimetral
LC Moreira/SVM

O apresentador de programas televisivos Tadeu Nascimento, 74, completou dois meses internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), após sofrer um acidente de carro na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim. O hospital confirmou que ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.  

Uma amiga da família, que prefere não se identificar, revelou que o apresentador tem, no momento, um quadro de saúde estável, embora seu caso tenha se agravado. No entanto, apesar de uma melhora ocorrida na última semana, as visitas continuam restritas, afirmou a fonte.


Em 22 de novembro de 2019, Tadeu Nascimento se envolveu em um acidente de trânsito. Sozinho no carro, ele perdeu o controle do veículo e colidiu em uma carreta parada e, em seguida, em um ônibus. O veículo ficou parcialmente destruído. O apresentador ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Tadeu Nascimento comandava um telejornal na TV Metrópole, de Caucaia, e também ficou conhecido por ser um dos precursores dos programas policiais na televisão cearense.  Além de apresentador, ele também é radialista.

Red; DN