-->

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 17h30min de sábado, no Bairro Várzea da Matriz/Aracati, JEOVANDRO PEREIRA LEMOS DE OLIVEIRA, 44 anos, foi preso por tráfico de drogas, o mesmo foi flagrado comercializando cocaína. Diante dos fatos foi conduzido juntamente com a droga à Delegacia de Aracati para os procedimentos legais, onde foi autuado

ARACATI VEÍCULO FURTADO

Por volta das 23h de domingo, no Bairro COHAB em Aracati, foi furtada a Moto BROS, cor preta, placa OCL-2472.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 21h50min de domingo, no Sítio Teixeira, zona rural de Russas, a polícia registrou um acidente de trânsito com vítima fatal, RAFAEL ALISSON GOMES DA SILVA, 26 anos, trafegava numa moto FAN cinza, 2011, quando veio a cair e ter óbito no local.
QUIXERÉ ROUBO DE MOTO

Por volta das 15h de domingo, no trevo próximo a Barragem de Quixeré, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, armados, tomaram de assalto uma moto NXR Bros 150, preta, 2010, placa NVA-2763, além de R$ 100 reais das vítimas que trafegavam na moto, após o roubo fugiram.

QUIXERÉ PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 22h30min de domingo, no Distrito de Lagoinha/Quixeré, JOSÉ WANDERLEY GRANJA LIMA, 35 anos, foi preso portando ilegalmente uma espingarda, com um cartucho de metal, já na câmara. O acusado foi conduzido a DPC em Russas, sendo lavrado o fragrante.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS de Russas CE