-->

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 18h de sábado na rua Coração de Jesus em Jaguaruana, a polícia prendeu a pessoa de RHAMON FERREIRA DA SILVA, o mesmo foi flagrado com várias trouxas de maconha, totalizando 115 trouxas, onde foi dado voz de prisão eaminhado a DPC enc na cidade de Russas para os procedimentos.

JAGUARUANA MOTO RECUPERADA

Por volta das 08h30min de domingo, na localidade de Carnaubal, zona rural de Jaguaruana, foi recuperada a Moto CG 125 FAN KS, 2009/2010, azul, placa NQW-8280, a mesma tinha sido furtada na localidade de Santa Luzia na noite do dia 12/12/2019.

ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 18h30min de sábado no Bairro Campo Verde em Aracati, foi preso, SOLONILDO LUCAS SOARES ROCHA, onde foi flagrado com 41gramas de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. 

ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 21h30min de sábado, na rua Coronel Pompeu em Aracati, LUIZ DAVI MOREIRA DA SILVA, foi preso quando foi flagrado com duas balanças de precisão e 65 gramas de maconha, sendo conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

FORTIM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 16h30min de domingo, no centro de Fortim, policiais prenderam, FRANCISCO ALISSON DOS SANTOS SOUSA, o mesmo foi flagrado com várias pedras de crack e maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia Regional de Aracati para os procedimentos.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 19h30min de sábado, na rua principal do Sítio Ilha em Limoeiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, ALEXSANDRO SILVA MACHADO, 18 anos, segundo populares 02 (dois) elementos em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local, em seguida fugiram.

TABULEIRO DO NORTE PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Por volta das 18h de sábado, na rua Batista Maia em Tabuleiro do Norte, IVANILSON PEREIRA RODRIGUES, foi preso e conduzido à Delegacia, por haver agredido a golpes de facão, uma mulher, a mesma sofreu duas lesões, uma no braço esquerdo e outra nas costas, sendo socorrida para o hospital local. O agressor foi submetido aos procedimentos legais na DPC.

Fonte; PMCE
Blog; Erivando Lima