-->

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Rusas CE plantão policial


ITAIÇABA ROUBO A PESSOA

Por volta das 19h, compareceu ao Destacamento policial de Itaiçaba, uma a senhora, dando conta que que havia sido assaltada por duas pessoas em um Pálio preto, levando seu aparelho celular, em seguida fugiram.

JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h30min, no Bairro Lagoa, nas proximidades da rua Coração de Jesus em Jaguaruana, policiais militares abordaram a pessoa de ALYSON RODRIGO GOMES DA SILVA e um menor de idade, quando foi encontrada uma certa quantidade de drogas. Foi dado continuidade nas diligências e foram encontrados, CARLOS DANIEL SOUSA e RAYAN LUCAS MARQUES MATOS, com eles foram encontradas mais drogas, todos confessaram suas participações no comercio ilegal de entorpecentes. Foram conduzidos até a Delegacia da Policia Civil de Jaguaruana para os procedimentos. Com eles foram apreendidos cocaína e maconha.

RUSSAS ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 15h20min, foi achado um cadáver do sexo masculino, na localidade do Sitio Timbaúba de Nossa Sra. das Dores, zona rural de Russas, o corpo estava em meio aos carnaubais na várzea e que junto ao corpo estava uma Moto CG 125, 83/84, azul, placa HVT-9871, a vítima estava com quatro perfurações a bala, até o presente momento não foi identificado, pois não portava documentação. 

QUIXERÉ VEICULO RECUPERADO COM QUEIXA DE ROUBO

Por volta das 09h30min, o Destacamento de Quixeré recebeu a informação que na passagem molhada que dá acesso ao Distrito de Água Fria, zona rural de Quixeré, em um matagal, se encontrava abandonada uma motocicleta. Os policiais se deslocaram ao local onde encontraram a motocicleta Honda CG 150 ESD, vermelha, 2005, placa MNF-9436. Depois de verificada em sistemas de consultas, constatou-se queixa de roubo.

Fonte; PMCE
Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE