-->

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


BANABUIÚ -CE HOMICÍDIO

Dia 04/12/2019 (quarta-feira), por volta das 05h e 30 min a VTR R038 foi informada via 190 que teria ocorrido um homicídio no conjunto Mozart Nobre 271 Banabuiú -CE, chegando ao local indicado pela denuncia foi encontrado a vitima. Comparecerem ao local do Crime e levaram a vítima as VTRs 6459da polícia civil e o Rabecão 7058.

SENADOR POMPEU BRIGA NA PRAÇA

Dia 03 de Dezembro de 2019, por volta das 16h30min, foi recebido  uma informação de que estaria ocorrendo uma briga na praça do mercado de imediato foi acionado a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9172,chegando ao local, foi que dois senhores ,estava discutindo verbalmente quando um saiu e foi buscar uma arma branca, ao retornar o outro não se encontrava mais, ao avista a VTR , o senhor armado empreendeu fuga, mais sendo alcançado e ambos foram conduzidos a  Delegacia para os devidos procedimentos legais

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO   

Dia 04/12/2019, por volta das 18h, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de transito ocorrido na CE 060, à altura do KM 203, zona urbana, bairro Duque de Caxias, Quixeramobim-Ce. A VTR 9331,  foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local um reciclador, pilotando uma motocicleta Yamaha, colidiu na traseira de uma Hilux, que estava parada no sinal aguardando o mesmo abrir. O piloto da motocicleta foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, com escoriações pelo corpo. A motocicleta foi conduzida para esta unidade de segurança para ser entregue amanhã na Autarquia Municipal de transito de Quixeramobim-Ce, para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte; PM CE