-->

domingo, 15 de dezembro de 2019

Quixada CE plantão policial


IBICUITINGA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 14/12/2019 (sábado), por volta de 00h, a VTR que estava patrulhando quando recebeu uma denúncia anônima via 190 dando conta de uma movimentação estranha em uma residência e que nesse local estaria acontecendo tráfico de drogas na rua Jose Damasceno, que conseguiram localizar a residência suspeita e ao se aproximarem do local avistaram em determinado momento 02 pessoas em uma motocicleta entregando um dinheiro a uma mulher que saiu na porta ; que os policiais abordaram os elementos e com eles foram encontrados 05 trouxas de Cocaína e que no momento da abordagem os moradores da casa se evadiram pela parte de trás da casa, mas foram, detidos pelos policiais; que na residência foram encontrados 59 pedras de ´´crack´´ embaladas e acondicionadas que estavam em baixo da cama, bem como 18 trouxas de Cocaína; que com as 05 trouxas totalizou 23 unidades de Cocaína, que foram apreendidos 7,60 g de crack, 4,80 g, 03 celulares, os abordados na moto foram identificados como sendo L. A. N. N., segundo como sendo J. E. N. S., os moradores da residência que tentaram se evadir foram identificados como sendo  A. I. S. S.,  e F. I. V., que também foi identificado D. D. A. J., que foram levados para Delegacia de Russas e para serem autuados. 

PEDRA BRANCA PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA

Dia 14/12/2019, por volta das 10h20m, compareceu a este Destacamento Policial Militar, a senhora de nome R. R. M., relatando que seu companheiro de nome J. H. F. S., teria lhe agredido com empurrões e um cabo de vassoura, então, a composição de serviço fez deslocamento até a residência do infrator, onde ao chega a residência acima mencionada, o mesmo empreendeu fuga, pelo quintal e pulando muros, até se esconder em uma outra residência, deitado em uma rede, onde foi localizado e preso pela equipe de serviço, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu para a realização do flagrante do Ato Infracional, pois o mesmo ainda é menor de idade, ficando assim a disposição da Justiça.

IRAPUAN PINHEIRO AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMESTICA

Dia 14/12/2019 a composição da VTR, foi acionada pela senhora F. S. M., que informou que seu ex companheiro a tinha violentado e a ameaçado, de posse das informações fomos ate o local em um  sitio na cidade de IRAPUAN PINHEIRO e encontramos o senhor N. S. R. N. chegando ao local do acontecido, o acusado foi visto em um BAR onde foi dado voz de prisão no mesmo e conduzido ate a delegacia de senador Pompeu, onde foram ouvidas as partes e o o senhor N. sendo autuado por ameaça e violência doméstica. 

QUIXADÁ ACIDENTE DE TRANSITO/ QUEDA DE MOTOCICLETA.

Dia 15/12/2019, por volta das 02h30min, na rua Juscelino Kubitschek, próximo a rotatória para a cidade de Morada Nova, o R. A. F., transitando em uma motocicleta veio a cair depois de perder o controle da mesma, ele se chocou com o meio fio, e sofreu uma lesão na cabeça e um ferimento na perna esquerda, a VTR, foi acionada pelo Copom, e quando chegou ao local a motocicleta já havia sido removida dali, sendo que a vítima foi socorrida em uma ambulância do SAMU para a UPA, onde foi atendida. Aparentemente a vitima não corre risco de morte.

QUIXADÁ ACIDENTE DE TRANSITO/ QUEDA DE MOTONETA.

Dia 15/12/2019, por volta das 05h10min, na rua Professor Júlio Holanda, bairro Alto São Francisco, o A. C. S. O., conduzindo uma motoneta Yamaha/ de cor azul, ano 2014, veio a cair depois de perder o controle da mesma, se chocando com a calçada de uma residência, e sofrendo ele algumas escoriações, a VTR, compareceu no local de onde acionaram a ambulância do SAMU, para socorrer a vítima e conduzi-la a UPA.

Fonte; PMCE
Blog;Erivando Lima