-->

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM FURTO

Dia 08/12/2019, por volta das 13h54min, a VTR desloucou-se até a rua Francisco Osmar Martins, bairro Alto da Colina, Quixeramobim – CE, após uma ligação para o 190, informando que um homem estava furtando uma casa que esta em construção no citado endereço acima. O acusado foi identificado como sendo F. C. R. B., com o mesmo foi encontrado: 01 Carrinho de Mão; 01 Enxada e Fios de energia. Apresentou – se como testemunha do furto: A. S. G. A composição da VTR 9331 desloucou-se até a DP de Quixadá para a adoção das medidas legais cabíveis.


QUIXERAMOBIM FURTO

Por volta das 11h30min, à composição da VTRA 011 do Raio desloucou-se até a Rua: Alto da Betânia, bairro Planalto da Betânia, Quixeramobim – CE, após ligação para o 190, informando que um indivíduo estava traficando nesse endereço, o indivíduo foi identificado e abordado e com o mesmo foi encontrado 129 trouxas de cocaína; um revólver de marca: Taurus; Calibre. 38; capacidade 06 tiros; Oxidado e ainda a quantia de R$ 810,00 ), o acusado foi conduzido até a DP de Quixadá para a adoção das medidas legais cabíveis. 
JAGUARETAMA VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER (FURTO)

Dia 08/12/2019 (Domingo), por volta das 14h, a composição da VTR, recebeu uma denúncia via 190, que uma pessoa teria invadido a casa de sua ex-companheira e furtado um aparelho celular de marca Microsoft. Um cartão de acesso de assinatura da TV OI, e danificado um televisor PHILCO de 24 polegadas, na AV. Padre Sebastião Marleno, bairro Centro, Jaguaretama/CE, ao chegarem no endereço mencionado a composição tomou conhecimento dos fatos e fez buscas no intuito de encontra o acusado que foi encontrado ainda nas proximidades. Onde foi dada voz de prisão e foi conduzido até a delegacia regional de Jaguaribe/CE onde foi autuado nos artigos; 155 e 163 do código penal e LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER. 


MORADA  NOVA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

Dia 08/12/2019 (Domingo), por volta das 18h, a composição da VTR receberam uma denúncia via 190, que a pessoa de G. G. R. P., estaria ameaçando de morte sua avó materna, a mesma solicitou a presença da polícia, na rua Salustino de Castro, bairro; Girilandia. A composição ao chegar ao local o acusado não estava, porém a vítima deu roteiros onde o acusado poderia estar, em patrulhamento nas proximidades o acusado foi encontrado e conduzido à delegacia regional de Russas/CE, onde foi feito o flagrante delito e ficará à disposição da justiça. 

Fonte; PM CE