-->

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Quixadá CE plantão policial

QUIXADÁ ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL (QUEDA DE MOTOCICLETA).

Dia 01/11/2019, por volta das 04h50min, na Rua Professor Julio Holanda - Alto São Francisco, de frente a pracinha da Igreja Católica da Paróquia do Alto São Francisco, um piloto conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125, de cor cinza, ano 2008, tendo como garupeiro W. I. F. S., sofreu uma queda depois de perder o controle do veiculo em uma curva, vindo a colidir na pracinha supracitada, a VTR, foi acionada ao local pelo Copom, onde o garupeiro já havia morrido, e duas ambulâncias do SAMU atendiam o condutor da motocicleta que teve um achatamento craniano e foi socorrido na ambulância 56, em estado grave, foi acionado o Rabecão para conduzir o corpo, a PEFOCE da cidade de Quixeramobim.

MORADA NOVA PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia 30/11/2019, por volta das 22h30min da noite a composição PM realizavam patrulhamento nos arredores do Ginásio de Morada Nova quando abordaram um indivíduo, onde foi encontrado de posse com o mesmo 4 papelotes de cocaína, que assumiu a comercialização e ao ser questionado se tinha mais papelotes o mesmo levou a composição até a sua residência, que com a autorização da proprietária da casa e mãe do indivíduo, fora permitido a entrada dos policiais que fizeram a vistoria no local e encontraram outra quantidade de droga (51 papelotes). Onde o foi dada voz de prisão ao mesmo por tráfico ilícito de drogas e diante dos fatos foi conduzido à Delegacia Plantonista de Russas para os procedimentos cabíveis.

IBARETAMA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 01/12/2019, por volta de 01h15min, no Assentamento Santa Rosa, na localidade de Nova Vida, 2 km da sede do Município de Ibaretama-Ce, transitava na motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS 2012 cor preta, pela estrada carroçável quando sofreu uma queda não resistindo ao impacto e vindo a óbito no local, o perito compareceu ao local, com vtr da Pefoce com rabecão 7071 onde foram realizados os trabalhos periciais e recolhimento do corpo. A equipe policial do Destacamento de Ibaretama, realizaram o isolamento do local.

Fonte; PM CE