-->

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Perseguido por roubar o próprio carro, motorista de app é preso

Após escapar dos traficantes o homem, que é motorista de aplicativo, tentou registrar queixa por agressão contra os traficantes, mas mentiu para a polícia e acabou detido.
Um motorista de aplicativo de Campo Grande pagou uma dívida de drogas com o próprio veículo, depois furtou o carro e acabou sendo perseguido pelos traficantes para quem devia.

Carro que motorista de aplicativo entrou a traficantes para pagar dívidas e depois 'furtou', sendo perseguido por eles — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Durante a perseguição o automóvel acabou sendo atingido por várias pedradas e golpes de marreta. Um deles quebrou, inclusive, o vidro do passageiro do lado esquerdo.

A perseguição ocorreu na madrugada deste domingo (8) e após escapar o motorista de aplicativo tentou prestar queixa contra os traficantes, mas mentiu para a polícia e acabou sendo detido por desacato.

Segundo a polícia, o motorista procurou a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac Centro) para registrar uma queixa por agressão. Ele disse que foi chamado para uma corrida e, sem motivos, aparentes foi agredido e teve o carro apedrejado.

Os policiais suspeitaram da história e começaram a questioná-lo. Ele então jogou a chave do carro no meio da rua e saiu correndo da delegacia. Foi perseguido e detido pelos policiais.

Foi somente então que ele acabou contando o que realmente aconteceu.

Fonte: G1