-->

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Mateus Gonçalves confirma renovação com o Ceará e projeta 2020: "Ano de conquistas"

Atacante assinou contrato em definitivo com o Ceará por dois anos
Mateus Gonçalves marcou 4 gols em 24 jogos pelo Ceará.
Foto: Thiago Gadelha / SVM

Mateus Gonçalves fica no Ceará para 2020! O atacante teve 40% de seus direitos econômicos comprados pelo Vovô junto ao Zapatec, do México, e assinou em definitivo com o time cearense por dois anos. Por meio de seu perfil oficial, Mateus comemorou a permanência na equipe.

"É com muita alegria e satisfação que venho anunciar minha renovação por mais dois anos com essa grande instituição Ceará Sporting Club", escreveu o atleta.

Mateus chegou ao Vovô durante a Série A do Brasileirão e foi autor de quatro gols em 24 jogos disputados. Ao todo, o atacante foi titular apenas em sete partidas na elite do futebol brasileiro. 

Mateus Gonçalves

Vai ter presente? Veja quem o Ceará deve anunciar no tradicional “pacote de Natal”

Feira da bola no Ceará e Fortaleza: acompanhe a saída e a chegada de jogadores
"Quero agradecer a Deus, minha família, meus empresários e toda a diretoria que não mediram esforços para que pudesse ser concluída toda a transação", disse o atacante.

Com pouco espaço sob os comandos de Enderson Moreira e Adilson Batista, mas com uma valorização maior desde a chegada de Argel Fucks, o atleta já faz proteções para que a próxima temporada seja um ano de sucesso em sua carreira.

"Que 2020 possa ser um ano de conquistas e objetivos alcançados. Profissionalismo e dedicação não irão faltar".

O Ceará se reapresenta no dia 6 de janeiro na sede do clube em Porangabuçu.

Red; Diario