-->

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Jovem que mora em Quixadá e foi convocada para Seleção Brasileira sub-17 já está na Granja Comary


A jovem Tainara Oliveira, que mora em Quixadá, foi convocada para participar de uma seletiva na Seleção Brasileira sub-17 e já publicou nas suas redes sociais fotos na Granja Comary. Antes de partir para o Rio de Janeiro, a garota deu sua primeira entrevista a uma equipe de televisão e foi para a TV Monólitos.


A zagueira embarcou no último domingo (15) para o Rio de Janeiro. Ela tem grandes chances de passar na seletiva, o que permitirá com que ela integre a equipe da Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-americano Sub-17, entre os dias 15 de abril a 3 de maio de 2020, na Venezuela. Integrando a equipe ela dará mais um passo para, no futuro, ter uma grande carreira, porque como ela mesmo diz, “o céu é o limite”.

A garota, que também é destaque no futsal, é jogadora do Verdes Mares e, embora muito jovem, tem experiência no esporte. Em 2018, ela vestiu a camisa do Menina Olímpica e disputou o Cearense Sub-20, Cearense Adulto e o Torneio Sub-17 do Social de Futebol Feminino. Já neste ano, foi destaque ao disputar o Torneio de Desenvolvimento Sub-20.

Até o início da noite desta quarta-feira (18), a reportagem da TV Monólitos que entrevistou Tainara Oliveira já tinha mais 3.100 visualizações. Diversas foram as pessoas interessadas em conhecer a história desta jovem, que busca trilhar os seus passos no futebol. Assista a entrevista da atleta para a TV Monólitos.

Blog; Erivando Lima