-->

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Delegado da PF atira contra suspeito em tentativa de assalto


Uma arma falsa usada na ação criminosa foi apreendida. A polícia faz buscas para tentar prender um segundo suspeito que conseguiu fugir.


Um suspeito foi baleado durante uma tentativa de assalto a um delegado da Polícia Federal na noite desta quinta-feira (19), no bairro Varjota, em Fortaleza.

De acordo com militares do 8º Batalhão, o delegado trafegava em seu veículo no cruzamento da rua José Napoleão com rua Barbalha, quando uma dupla em uma bicicleta se aproximou e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo para a vítima que reagiu e efetuou um disparo.

Um dos suspeitos foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido sob escolta para o Instituto Dr. José Frota e vai ser levado para a delegacia assim que receber alta. O comparsa que estava com ele conseguiu fugir.

Uma arma falsa usada na ação criminosa foi apreendida. Após a tentativa de assalto, o agente federal compareceu ao 2º Distrito Policial, para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia segue realizando buscas para tentar capturar o outro homem envolvido na ação. (Diário do Nordeste)

Foto: Rafaela Duarte