-->

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Câmara realiza seção itinerante em comunidade na cidade de Russas CE


Foi realizada  na noite de ontem terça-feira (17), na localidade de Ingá, na quadra poliesportiva Francisco Gomes de Oliveira (Chicute Gomes), a 19ª Sessão ordinária, sendo a 2ª itinerante, da Câmara Municipal de Russas, atendendo ao requerimento do vereador Raimundo Maia, encerrando nossas atividades no ano de 2019.


Na ocasião foi feito vários requerimentos por parte da população que teve espaço na tribuna popular para fazer os seus pedidos. Entre eles foi solicitado pelos moradores uma ambulância para a quela comunidade, alem de um caminhão para a coleta do lixo de todas as comunidades da quela região, também foi solicitado a colocação de bueiros na estrada que liga as comunidades a zona urbana do município.   

O vereador Raimundo Maia, fez questão de ressaltar de que por varias vezes fez requerimentos solicitando benefícios para a sua região mais que não e atendido por parte da gestão.
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
No final o presidente Nathizael Gonçalves agradeceu a todos os russanos pelo que foi realizado no ano de 20019 e desejou a todos um feliz 2020;

Blog; Erivando Lima