-->

sábado, 28 de dezembro de 2019

APÓS BRIGA COM FACA EM MINEIROLÂNDIA, HOMENS SÃO TRANSFERIDOS EM ESTADO GRAVE PARA O IJF


Segundo informações repassadas para a policia militar de Pedra Branca, dois homens chegaram as vias de fato após se encontrarem na CE 060 em Mineirolândia.

Ambos residentes no mesmo distrito,  segundo populares, possuíam uma inimizade em virtude de um dos lesionados estar convivendo com a ex-companheira do outro.

Por volta das 9:50mim deste sábado 28, nas proximidades de um posto de combustível, entraram em conflito, ambos armados com arma branca, causando lesões múltiplas um ao outro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas, pela equipe do hospital São Sebastião de Pedra Branca, dando conta que teriam dado entrada naquela Unidade duas Pessoas Lesionadas à faca, ambas em estado grave. 

Logo de pronto as informações foram repassadas para os policiais militares de serviço.
Na unidade hospitalar  foi constato que o homem de 36 anos, sofreu (03) três perfurações à faca, sendo uma na altura da coxa esquerda, no Tórax e outra nas costas, sendo feito os procedimentos preliminares e em seguida Transferido para o IJF em Fortaleza. 

A Segunda pessoa lesionada tem 40 anos, sendo que este sofreu também (03) Três perfurações à faca, sendo uma no Tórax, uma no Abdômen, e outra na virilha direita, sendo realizados os procedimentos hospitalares preliminares e logo em seguida transferido em estado Grave para o IJF em Fortaleza.  
Diante do exposto, o fato foi apresentado a Delegacia de Policia Civil de Senador Pompeu, sendo Lavrado o Boletim de ocorrência.

Portal de Notícias CE com informações da Polícia Militar