-->

domingo, 10 de novembro de 2019

Tentativa de ultrapassagem quase termina em tragédia na BR 122 em Ibaretama


Acidente na BR 122, KM 75, na localidade de Rampa, Zona Rural de Ibaretama. Um automóvel HB 20, de cor branca com três jovens que seguiam de Fortaleza para a cidade de Acopiara no Centro Sul do Estado, ao tentar uma  ultrapassagem desceu uma ribanceira com ferimentos leves socorrido para UPA de Quixadá.


De acordo com as vítimas aproximadamente 4h50m quando seguiam na BR 122 a altura do KM 75 na localidade de Rampa quando a motorista ao tenta uma ultrapassagem para não colide com outro veiculo saiu da via perdendo o controle do Automóvel HB 20 de cor branca estourando os quatro pneus.

As vitimas duas mulheres e um homem sofreram escoriações, a passagueira que seguia no banco traseiro com suspeita de traumatismo no ombro. Motorista Maria Jady de Lima e os passageiros Geudimar Pinheiro da Silva e Amanda Miguel Sousa.

Júlio César, socorrista do SAMU que seguia na mesma rodovia prestou socorro as vitimas que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24horas Dr. Antonio Moreira Magalhaes. Após atendimento a passageira foi encaminhada para o Hospital Dr. Eudasio Barroso com suspeita de trauma no ombro.

Após avaliação médica foram liberados. O socorro foi realizado pela ambulância do município. A Policia Rodoviária Estadual – PRE esteve na unidade medica realizando os levantamentos do acidente junto às vítimas.

Fonte; Sertão Alerta
Blog; Erivando Lima