-->

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Russas CE plantão policiall


ICAPUÍ ROUBO DE VEICULO

Por volta das 18h50min de domingo, na CE que liga Icapuí à Tibau-RN, 02(dois) indivíduos em uma moto, roubaram uma Camionete Nissan Frontier, preta, placas MIZ-7C43-Mossoró-RN, segundo a vítima, dentro do veículo também tinha uma bolsa com documentos e uma quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em dinheiro. Após o roubo os elementos fugiram.

RUSSAS EMBRIAGUEZ E LESÃO CORPORAL

Por volta das 23h, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro em Russas, policiais militares conduziram a DPC local, DANIEL SILVA GOMES, 30 anos, o mesmo em uma motocicleta, atropelou um ciclista que foi socorrido para o hospital, o acusado foi levado para o IML, onde foi constatado a embriaguez, em seguida foi conduzido a DPC para a realização dos procedimentos.

TABULEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No Sítio Saco Verde em Tabuleiro do Norte, policiais militares, conduziram para DPC em Russas, ANTÔNIA LAMARA SIQUEIRA DE FREITAS, por haver sido flagrada com quatro tabletes de maconha já embalada, na DPC foi autuada em flagrante.

LIMOEIRO DO NORTE EMBRIAGUEZ E LESÃO CORPORAL

Na rua Estevam Remígio em Limoeiro do Norte, a polícia conduziu a DPC local, RANIELLY PAIVA BRAÚNA DA SILVA, a mesma conduzia uma Moto Broz, quando atropelou uma pessoa que teve uma fratura na perna, a vítima foi socorrida para o hospital e encaminhada para Fortaleza. Foi realizado o exame do bafômetro na qual constatou a embriaguez, a acusada foi levada a Delegacia para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima