-->

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI ROUBO Á PESSOAS Por volta das 22h30min, no centro da cidade de Aracati, dois menores tiveram seus aparelhos celulares roubados, por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta, após o roubo fugiram. 

PALHANO PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 19h40min, na Localidade de Lagoa do Curral, zona rural de Palhano, WILSON AMARAL DE LIMA, 37 anos, foi preso por ameaça contra seus familiares, pai e mãe respectivamente, os envolvidos foram conduzidos a DPC em Russas para os procedimentos legais. 

JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Durante a madrugada de hoje em Nova Floresta/Jaguaribe, aconteceu um acidente de trânsito tendo como vítima fatal, GERLANIO SOARES DA SILVA, 35 anos, o mesmo transitava em uma Moto Bros vermelha, quando veio a bater em monte de areia que estava na rua, vindo a cair e faleceu no local.

PEREIRO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 18h00, na CE 138, que liga Pereiro à São Miguel/RN, ocorreu um acidente de trânsito entre uma motocicleta pilotada por EDSON FILHO MARQUES LEITE, 32 anos, que veio a colidir na traseira de um caminhão conduzido por SERGIO LUIZ SILVESTRE. Diante do ocorrido, EDSON FILHO, foi socorrido para o hospital e devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a falecer. O motorista do caminhão foi a Delegacia prestar esclarecimentos sobre o sinistro.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ROUBO DE MOTO

Por volta das 11h30min, na localidade de Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe, 02 (dois) indivíduos numa motocicleta, roubaram uma Moto NXR BROS, vermelha, 2011, placa OCS-7933, em seguida fugiram.

MP CE
Blog; Erivando Lima