-->

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 11h50min de sábado, em Canoa Quebrada/Aracati, policiais militares prenderam, TARCÍLIO DOS SANTOS MOURA, 57 anos, o mesmo foi flagrado com vários papelotes de cocaína, prontos para comercialização. O acusado foi conduzido a DPC em Aracati e autuado em flagrante conforme o Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

JAGUARUANA TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 19h de sábado, no Bairro Córrego das Melancias/Jaguaruana, policiais militares conduziram a DPC para os procedimentos, AUCELIANO MOREIRA DA SILVA e JOÃO PAULO DE LIMA SOUSA, os dois estavam de posse de droga, várias pedras de crack. Os acusados foram autuados na Delegacia de Polícia Civil em Russas.

RUSSAS LESÃO Á FACA

Por volta das 21h30min de domingo, na Travessa 25 de Agosto, próximo ao Riacho Araibú/Russas, MARCOS PEREIRA DA SILVA, 43 anos, sofreu lesões a golpes de faca, sendo socorrido para o hospital local. Até o momento a autoria não foi identificada.

RUSSAS LESÃO Á FACA

Na manhã de domingo, na Rua Daltro Holanda/Russas, HALLISON BRUNO DE LIMA SALVADOR, 31 anos, foi vítima lesão a faca, sendo socorrido ao Hospital local para o atendimento médico.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 22h40min de domingo, no Sítio Bom Fim/Limoeiro do Norte, CARLOS EDUARDO TORQUATO DA SILVA, 19 anos, foi vítima de homicídio a bala, praticado por indivíduos desconhecidos. A vítima faleceu no local do crime.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE