-->

18 de novembro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS VEÍCULO RECUPERADO

Durante a manhã de sexta-feira, em um matagal na estrada do Peixe, zona rural de Russas, foi encontrada abandonada, uma Moto FAN 125, vermelha, 2010, placa NUP-3791, com registro de furto/roubo, a mesma foi apresentada na DPC local para os procedimentos legais.

RUSSAS ACHADO DE CÁDAVER

Por volta das 05h da manhã de domingo, na Rua Padre Marcondes, no Bairro Planalto da Bela Vista em Russas, foi encontrado um corpo do sexo masculino, com sinais de violência. Segundo informações repassadas pela perícia que esteve no local, a causa da morte foi uma lesão por objeto cortante na região do pescoço. Horas depois o corpo foi identificado, como sendo de MIKAEL CAUÃ DA SILVA, 16 anos, que residia no centro de Russas. A polícia iniciou as investigações sobre o caso.

POTIRETAMA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 19h30min de sexta-feira, ANTÔNIO VINÍCIOS DANTAS CARNEIRO, pilotava uma Moto, quando perdeu o controle da mesma, veio a cair, sendo socorrido para o hospital local, onde não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. A vítima residia no Sítio Saco de Jerimum, zona rural de Potiretama.

JAGUARIBARA HOMICÍDIO A BALA

volta das 18h20min de sexta-feira, na Praça do Mercado Público de Jaguaribara, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, JOSÉ EUDES FERREIRA LIMA, 29 anos, o mesmo estava em um bar no referido local, quando um homem a pé se aproximou e efetuou vários disparos de pistola 380, vindo a falecer no local do crime. O acusado fugiu de imediato.

JAGUARIBE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 18h10min de sábado, no centro de Jaguaribe, policiais militares abordaram um casal, PAULO ROBERTO DA SILVA MENDES, 35 anos e RAQUEL RAMOS DA SILVA, 33 anos, residentes em Fortaleza, vindo a encontrar vários papelotes de cocaína. Os mesmos foram conduzidos para DPC onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

ALTO SANTO PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 19h30min de sábado, no Sítio André Dias, zona rural de Alto Santo, policiais militares prenderam, ALAN ROGÉRIO PAIVA, residente em São João do Jaguaribe. O mesmo estava no interior de um bar quando foi abordado, sendo encontrado com ele, 01 (um) revólver cal.38, com 04 munições intactas, o acusado foi conduzido a DPC de Jaguaribe para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE ACHADO DE CÁDAVER

Por volta das 11h de sábado, as margens do rio, no Sítio Canafístula, zona rural de Limoeiro do Norte, foi encontrado um cadáver sem a devida identificação, devido ao estado avançado de decomposição, fato constatado pela perícia que compareceu ao local, onde adotou as medidas cabíveis.

Fonte; PM CE