-->

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Russas CE plantão policial


ICAPUÍ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Durante a madruga na Praia da Redonda em Icapuí, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, FRANCINILDO BONFIM DA SILVA, 19 anos. Segundo informações colhidas no local pela polícia, 03 indivíduos invadiram a residência da vítima e o executaram. Francinildo havia saído da cadeia na última terça-feira dia 29.

ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No Bairro Aterro em Aracati, LEVI GOMES FREIRE DA SILVA, 19 anos, foi abordado pela polícia e encontrado com drogas (cocaína e maconha), prontas para comercialização, como também, materiais para embalar drogas e dinheiro fracionado. Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.


RUSSAS ROUBO Á ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No Distrito de Flores em Russas, aconteceu um roubo a um estabelecimento comercial (Moto Peças São Francisco), 02(dois) indivíduos chegaram num veículo modelo Ônix, cor escura, anunciaram o assalto, levando uma quantia aproximada de R$ 800,00 reais e 02(dois) aparelhos celulares, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE FURTO DE MOTO

Na Travessa Patrício Roberto com Rua Inácio Mendes, centro de Limoeiro do Norte, foi furtada uma Moto CG 150, Titan, vermelha, modelo 2008, placa HZA-7515, a mesma estava estacionada, quando o proprietário retornou percebeu que havia sido furtada.

PM CE 
Blog; Erivando Lima