-->

sábado, 30 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 27/11/2019 (Quarta-Feira), por volta das 08:30min, a composição da VTR, que a composição estava fazendo o patrulhamento na área quando avistaram um elemento com uma mala que tinha decido de um carro tipo Siena de cor preta  de placas OHY 3098 de propriedade de R. M. M. e com isso resolveram abordar e ao verificarem dentro da mala e encontraram um tablete pequeno de maconha de 27 gramas e uma quantia de 135 reais ,que o elemento foi identificado R. S. L., que o elemento disse que é do comando vermelho conhecido por ´´G.´´ e que estava indo para Bairro São José .

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Dia 28/11/2019, por volta das 2030min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na CE 166, à altura do KM 42, na localidade de Gávea, distrito de Quixeramobim-Ce, ocorrera um acidente de transito envolvendo um caminhão e uma motocicleta. A VTR foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O acidente foi uma colisão frontal entre o caminhão Mercedes Benz, de propriedade da empresa M. B. S. ME, conduzido por A. R. N. e a motocicleta Honda CG 150, pilotada pelo agricultor W. S. N.. Segundo informações colhidas no local após a colisão os veículos pegaram fogo. O piloto da motocicleta veio a óbito no local do acidente. O Rabecão da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para o IMl. 

MORADA NOVA. APREENSÃO DE MOTOCICLETA – RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

Dia 28/11/2019 (Quinta-Feira), por volta das 21h, a composição da VTR, recebeu uma denúncia de que na Avenida das Pizzarias havia uma pessoa em atitude suspeita em uma motocicleta de placa / modelo YAMAHA/YBR 125E de cor preta; que a VTR se deslocou ao local indicado, vindo posteriormente a abordar o indivíduo, identificado como F. M. S. B., foi constatado que o mesmo estava com restrição administrativa por débito de licenciamento e em seguida o veículo foi recolhido para a AMT

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO

Dia 29/11/2019, por volta das 05h10min, o Copom recebeu uma ligação informando de um acidente de transito, envolvendo um motociclista e um outro  veiculo ainda não identificado. A VTR compareceu ao local, mas não localizou nenhum dos envolvidos, em seguida fez deslocamento ao Hospital Dr. Pontes Neto, que localizou um dos envolvidos, o senhor R. R. S.,, o mesmo encontrava - se com uma lesão na perna direita na altura da tíbia. A vitima não soube informar nenhuma informação a respeito dos outros envolvidos no acidente. Foi feito diligencias pelo local, mas não foram encontrados os veículos e os outros envolvidos.

Fonte; PM CE