-->

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM ACHADO DE CADÁVER

Dia 24/11/2019, por volta das 08h58min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando de um achado de cadáver na Rua Oto Rocha, 101, Distrito de São Miguel, Quixeramobim-Ce. A VTR foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o senhor L. P. S.. Segundo a filha da vitima . viu seu pai pela ultima vez na sexta-feira dia 22/11/2019, que hoje foi procurá-lo e sua residência e o mesmo já estava em estado de putrefação. 


QUIXADÁ PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Dia 24/11/2019, por volta das 15h40min, na rua 5, casa 35 - Quadra E, Residencial Raquel de Queiroz, zona rural de Quixadá, a equipe do FT realizando rondas ostensivas e preventivas, abordou F. S. S., com ele foram apreendidos: 13 pedras de crack (2,1 gramas); 08 papelotes de cocaína (3 gramas), e a quantia de R$ 30,00 reais. O acusado foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente;


QUIXERAMOBIM HOMICÍDIO A FACA

Dia 24/11/2019, por volta das 21h, o Copom recebeu uma ligação dando conta de uma ocorrência de uma mulher sendo agredida por um indivíduo na rua Wellington Martins, s/n, Bairro Matadouro, Quixeramobim-Ce. A composição foi até o local da referida ocorrência, e ao chegar ao local, se depararam com a situação em que 02 (dois) indivíduos identificados como P. R. e seu filho ainda não identificado, ambos teriam lesionado a faca um indivíduo identificado como sendo J. G. A.  A.,. Que a vitima foi socorrida por populares, mas veio a óbito antes de chegar ao hospital. Informo ainda que quando a VTR chegou ao local a vitima já havia sido socorrida por populares e os acusados teriam fugido tomando rumo ignorado. Segundo Populares a confusão teria começado com a esposa da vitima e quando o mesmo veio intervir, o acusado P. R. teria segurado a vitima enquanto o seu filho teria desferido as facadas, sendo 03 (três) lesões na altura do pescoço.  As VTRs estão em diligencias, mas ate o momento ainda não foram localizados.                                 

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO.

Dia 25/11/2019, por volta das 00h53min, o Copom recebeu uma ligação informando de um acidente de transito, envolvendo um pedestre e um ônibus. A VTR. Compareceu ao local onde constatou a veracidade dos fatos. Ao chegar ao local a Composição Policial se deparou com o Senhor J.  J. S. S., ao solo com uma lesão grave na perna esquerda, de imediato foi acionado uma a ambulância do SAMU para socorrer a vítima. Se encontrava no local o motorista de ônibus A. S. O.. Segundo o motorista do ônibus prefixo 1812, que fazia a rota Fortaleza-Tocantins, quando passava pelo endereço acima citado se deparou com a vitima deitado na pista, o mesmo tentou desviar, mas ainda chegou a bater na perna do mesmo.

Fonte; PM CE