-->

domingo, 24 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


BANABUIU TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Dia 22/11/2019(sexta-feira), por volta das  22 e 30 min, a VTR patrulhando pela cidade de Banabuiú foi informada via 190 que  K.. O. B. G. e F. D. S. F. estariam praticando assalto e vendendo drogas no centro de Banabuiú diante das informações a composição iniciou busca pela cidade e encontrou os mesmos, ao serem abordados e perguntados sobre as denuncias os mesmo negaram terem feito os atos que contra eles estavam sendo imputados porem confirmaram que tinham uma arma de fogo e indicariam onde a mesma se encontrava. Chegando na rua Mozart nobre numeral , Alto Alegre -Banabuiu, local este indicado pelos acusados, foram encontrados os seguintes materiais: 19 trouxinhas de maconha (8,5 gramas);4 unidades de cartucho calibre 32; revolver calibre 32 marca Rossi, bala clavas. Diante dos fatos comprovados foi dada voz de prisão e em seguida os mesmos foram levados para a delegacia regional de polícia civil de Quixadá e foram apresentados a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

QUIXERAMOBIM FURTO A RESIDÊNCIA

Dia 23/11/2019, por volta das 09h34min, compareceu a Unidade Policial o senhor S. B. A., , natural de Benjamim Constant-AM, residente à rua Ana Xavier de Jesus, bairro José Airton Machado, Quixeramobim-Ce, o mesmo informou que ontem à noite passou a beber em sua residência com uma mulher identificada como B., após algumas horas a mesma foi embora de sua residência e durante a madrugada ela retornou destelhou sua casa e furtou 01 (um) botijão de gás, 01 (um) DVD da marca Sony, 01 (uma) faca tipo peixeira e 01 (um) frasco de Gel para massagem. A VTR, realizou diligências em toda a área onde se deu o fato delituoso, porém a autora não foi identificada: A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, para fazer o registro da ocorrência, haja vista a autora do delito não ter sido encontrada.

QUIXADÁ ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL 

Dia 23/11/2019 por volta das 11horas populares ligaram para o COPOM e informaram que acabara de ocorrer um acidente de transito na CE 122, mais precisamente na entrada do boto. A composição da VTR R02, compareceram ao local, e constataram a veracidade da informação. A composição ao chegar no local já se encontrava uma equipe do "SAMU" e a vitima condutor da motocicleta de placas PMQ-2734 Honda Bros de cor preta, C. F. DE L., moto taxista 47 anos, residente na rua do Herval, caída ao solo já sem vida.  A composição ao chegar no local o condutor da Hilux de placas PMU-1037 de cor prata inscrição de Acopiara/ce, já não se encontrava mais no local do acidente, onde populares informaram que o mesmo teria indo comunicar o fato no posto da PRE. O condutor da Hilux compareceu ao posto da PRE, onde este foi identificado como sendo: J. A. U. A., residente na Avenida Paulino Felix, Acopiara/Ce. segundo o condutor da Hilux relatou o mesmo trafegava na rodovia CE 060 sentido Fortaleza interior, com destino a Acopiara, quando o condutor da moto que vinha na estrada de chão que cortava a referida rodovia CE 060, atravessou em alta velocidade, não dando tempo de frear o seu veiculo, vindo a atropelar o motociclista.   O condutor da Hilux foi conduzido para a Delegacia de Policia civil pelos policiais da PRE na VTR 27, e o mesmo prestou esclarecimentos e posteriormente foi liberado. A pericia Forense compareceu ao local, onde fez a pericia e recolheu o corpo da vitima e conduziu para o IML de Quixeramobim. A moto pertencente a vitima fatal foi encaminhada para o DETRAN pelos policias da PRE e a Hilux foi recolhida pelo reboque da seguradora.  


Fonte; PM CE