-->

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão Policial


MORADA NOVA FURTO A PESSOA

Dia 19/11/2019 (Terça-Feira), por volta das 10h:40min  a composição da VTR 9163  como patrulheiro, que a viatura foi acionada via 190 dando conta de um furto no bairro São José em frente ao colégio modelo na rua Raimundo Carneiro Girão, quando chegaram ao local se informaram de populares e conseguiram identificar a vítima que disse a os policiais que chegou no colégio e estacionou sua motocicleta em frente ao colégio e que tinha esquecido sua bolsa com todos os seus pertences em cima da moto e quando entrou no colégio que retornou momentos depois a bolsa não estava mais na moto e que ela achou que alguns adolescentes que estavam em frente ao colégio tinham visto quem pegou a bolsa, mas ninguém  declinou para ela quem foi, que os policiais fizeram busca na região ,mas não encontraram suspeitos, a senhora foi identificada como sendo M. J. O., residente na Rua SITIO PATINHOS , Bairro PEDRAS, Município: MORADA NOVA . 


QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 19/11/2019 por volta das 13:30min populares ligaram para o COPOM e informaram que acabara de haver um homicídio a bala na rua da estrela , no bairro Campo Novo. A composição da VTR, compareceram ao local, e constataram a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local, a vitima se encontrava no endereço acima mencionado quando chegou dois indivíduos em uma Honda Bros de cor preta e efetuou vários disparos contra o mesmo. A vitima foi identificada como sendo: F. G. L.37 anos, solteiro, moto taxista, residente na rua do arame I, bairro Campo Novo.  Populares informaram que os acusados após efetuarem os disparos contra a vitima saíram tomando rumo ignorado. a composição diligenciou no sentido de localizar os acusados, porém ate o presente momento sem êxito. A pericia forense compareceu ao local para fazer a pericia e em seguida recolher o corpo da vitima.

QUIXADÁ CONDUÇÃO DE INDIVIDUO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

Dia19/11/2019 por volta das 14horas o COPOM recebeu uma ligação da primeira vara solicitando a presença da viatura, pois havia um individuo naquela unidade com mandado de prisão em aberto. A composição da VTR, compareceram ao local e localizaram o individuo identificado como: R. F. B.,  residente na rua da Lua, bairro Campo Novo, Quixadá. Contra o acusado havia um mandado de prisão cível em aberto expedido pelo senhor Excelentíssimo senhor  Juiz Wellington Alves de Mesquita, titular da primeira vara da comarca de Quixadá. Diante disso, o acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil, onde ficara a disposição da Justiça.


QUIXADÁ CONDUÇÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Dia 19/11/2019 por voltas 15:30min o COPOM recebeu uma ligação da Delegacia da Mulher dando conta de que havia uma vitima de violência domestica. A composição da VTR, compareceram ao local e a vitima: I. N. S., agricultora,  residente na rua UPA, Distrito de Califórnia, relatou que seu esposo havia chegado em casa e proferido algumas ameaças contra a mesma. O acusado foi identificado como sendo: F. S. B., 52 anos agricultor, residente na rua UPA, Distrito de Califórnia. Diante das informações colhidas no local, a composição se dirigiu ate a residência da vitima e localizou o acusado, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de policia civil pelo não cumprimento da medida protetiva.O acusado ficou recolhida na delegacia de policia civil onde ficara a disposição da justiça . 

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima