-->

domingo, 3 de novembro de 2019

Irmãos de Quixadá são mortos em confronto no Estado de Tocantins


Confronto no Estado de Tocantins entre  quadrilha de asalto à banco contra a Policia deixa um sargento morto e quatro integrantes da quadrilha. Dóis são os irmãos quixadaenses conhecidos como os “pipocas”.


A Polícia Militar de Tocantins divulgou a realização de uma operação iniciada há 10 dias, que na tarde desta sexta-feira (1º) culminou com a morte de suspeitos de assaltos a carros-fortes. Os órgãos de segurança pública daquele estado ainda não confirmaram, entretanto, fontes da Polícia informaram que os mortos são os irmãos Elineudo Oliveira Silva, o “Neudo Pipoca“, 43 anos, e Elineuton Oliveira Silva, 41. Eles nasceram e moravam em Quixadá, no Sertão Central do Ceará.


Primeiro assalto na agência bancária de Pequizeiro.

A única agência bancária da cidade de Pequizeiro em Tocantins foi destruída após ação criminosa da quadrilha na madrugada desta sexta-feira (01).

Os policiais procuravam os autores da tentativa de roubo de um carro-forte no último dia 24, numa estrada vicinal, saída para Araguacema. O veículo fazia o transporte de valores daquela cidade para Pequizeiro, quando foi surpreendido por uma camionete ocupada com cinco indivíduos encapuzados. Houve tiroteio, momento que o motorista da camionete perdeu o controle e bateu. O carro forte seguiu caminho.

Segundo a PM, a troca de tiros ocorreu enquanto equipes do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento nas imediações à procura da quadrilha.

Fonte; Alerta Sertão
Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS de Russas CE 
Rua 25 de agosto
Falar com Ricardo Amaral