-->

domingo, 17 de novembro de 2019

A reninha agora tem nome em Russas CE


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cordeiro Rondinelle, Henrique Ribeiro e Bruna Ribeiro, pessoas sorrindo, pessoas em péAconteceu na noite deste sábado (16), a solenidade de denominação da A reninha no parque urbanizado da Lagoa da Caiçara em Russas, na ocasião foi descerrada  a placa com o nome do ex; vereador de saudosa memoria Aureliano Ribeiro que foi um grande desportista na cidade de Russas. O presidente da camará Nathizael Gonçalves esteve presente ao lado do Deputado Estadual, Nelinho Freitas, e familiares de Aureliano Ribeiro, no ato de descerramento da placa que denomina a Areninha de Russas com o nome do ex-parlamentar, sendo assim uma justa homenagem da Assembleia legislativa do Ceará, através da lei N°17.000, de 24 de Setembro de 2019, de autoria do Deputado Nelinho.


Aureliano foi um político que sempre apoiou o esporte, sendo digno de todo reconhecimento. Como amigo que foi. Nathizael nas suas palavras disse fiquei feliz e emocionado, e tenho a certeza que essa foi a primeira de muitas homenagens que ele ainda receberá em nosso município, e reafirmo que ele será merecedor de todas elas, como forma de gratidão do povo russano, por tudo que ele fez em todas as áreas pelos menos favorecidos de Russas.

Varias outras lideranças estiveram presentes entre vereadores, amigos, representantes de comunidades, isso mostra o quanto Aureliano Ribeiro era querido pela população de Russas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Edivanir Fernandes, Cordeiro Rondinelle, Gilvan Martins, João Bosco Paz Rebouças e Adriana Ribeiro, pessoas em pé e área interna
Blog; Erivando Lima