-->

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DROGAS

Por volta das 11h, na Rua Pe. Rocha, centro de Jaguaruana, FRANCISCO ELMAR PEREIRA FILHO, 23 anos e JOSÉ TARCISO FREITAS, 59 anos, foram abordados pela polícia militar e encontrado droga (maconha). Os mesmos foram levados para Delegacia Regional em Russas, onde foram submetidos aos procedimentos legais.


JAGUARUANA ROUBO DE MOTO

Por volta das 17h, no Assentamento Bela Vista, zona rural de Jaguaruana, (02) dois indivíduos em uma moto, armados, roubaram a moto CG 125, verde, placa MXU-3740/RN, em seguida fugiram no sentido Baraúna/RN.


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 21h, no Bairro Cardeais em Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e uma moto, no acidente o ciclista, o senhor ADALBERTO CAMINHA DE OLIVEIRA, 63 anos e o motoqueiro, AMANCIO JORGE DA SILVA, saíram feridos e foram socorridos para o Hospital local, onde foram medicados e passam bem. 

JAGUARIBE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 12h30min, Policiais Militares se dirigiam no sentido Jaguaribe a Jaguaribara, pela BR 116, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, os mesmos perceberam que iriam ser abordados, de imediato empreenderam fuga em um matagal fechado e abandonaram uma Moto Broz cor branca, placa PJM-7109 e uma espingarda cal.12, todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial de plantão na Delegacia de Jaguaribe.

Fonte; PM CE