-->

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI ROUBO A PESSOA 

Por volta das 21h30min de domingo, na localidade de Cajueiro em Aracati, 04 (quatro) elementos saíram de dentro do mato e conseguiram abordar um casal que trafegava em uma Moto FAN, preta, placa POM-6179, onde tomaram de assalto a moto, em seguida fugiram pelo matagal

JAGUARUANA ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 15h45min de domingo, às margens da CE 263, na entrada da localidade de Santa Luzia em Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um veículo Fiat Strada, cor branca, cujo motorista não foi identificado, pois se evadiu do local. No acidente o motoqueiro, LUIZ CARLOS BESSA, 25 anos, teve fratura exposta do pé esquerdo e a garupeira, ALYNY LANY DE LIMA, 27 anos, sofreu traumatismo craniano e quebra do fêmur da perna esquerda, sendo socorridos para Fortaleza.


RUSSAS FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEICULO

Por volta das 12h45min de sábado, no Sitio Garças em Russas, foi furtada uma Belina, cor amarela, placa HUD-2943, a mesma estava carregada de frutas, sendo encontrada horas depois abandonada no Bairro de Fátima, por falta de combustível. Nada foi levado do interior do veículo. A polícia esteve no local e adotou todas as providências.


POTIRETAMA VEÍCULO INCENDIADO

Durante a madrugada de sábado, na Rua Expedito Leite da Silva, centro de Potiretama, um veículo Saveiro foi incendiado. O veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para o Governo do Estado do Ceará, na pavimentação asfáltica da CE-269 (Rodolfo Fernandes/RN a Potiretama/CE. Até o momento não sabe quem pode ter cometido o delito.


LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Por volta das 16h40min de domingo, no Sítio Bom Fim em Limoeiro do Norte, EDIGLEIDE RIBEIRO DE ASSIS, 47 anos, foi conduzido para Delegacia de Polícia em Russas, por haver tentado invadir a residência de sua ex-companheira e descumprido uma Medida Protetiva. Na DPC foi lavrado o flagrante.

Blog; Erivando Lima