-->

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Polícia Civil de Morada Nova, prende acusados de matar segurança e deixar outro baleado.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A Polícia Civil de Morada Nova, através da delegada Dra Polyana e sua equipe de inspetores e escrivães, prendeu na tarde dessa quarta feira, 23/11/2019, os dois acusados de terem executado o segurança Braz Antonio da Costa (Braz), 45 anos e baleado seu colega de nome
José Gonçalves Filho (Zé Filho), 24 anos, que continua no IJF em Fortaleza.
O crime aconteceu há exatos dez dias "13/10/19", por volta das 06:00 hs da manhã, quando as vítimas retornavam em uma moto, de um evento no CH2- PIMN, após mais uma noite de trabalho. O crime que chocou o município, por tratar-se de dois profissionais de boa índole, foi elucidado em menos de 24 hs, pela equipe de inspetores e escrivães, que coordenados pela delegada Polyana, deram uma resposta rápida a sociedade, porem faltava elementos contundentes, para a prisão em flagrante dos acusados que foram presos na tarde de hoje, quando policiais civis, estouraram o esconderijo dos dois. Até o momento os acusados continuam depondo e serão levados para o presídio de Tabuleiro do Norte, onde aguardarão as medidas judiciais contidas no mandado judicial de prisão. A identificação dos dois, ainda não foi oficialmente passada para a imprensa!
Aguardando maiores detalhes.
Diante mão, parabenizamos a todos que fazem a policia civil de Morada Nova, pelo trabalho incansável no âmbito da investigação!

Fonte; PC CE
Reportagem; Radialista Suely Saraiva

Blog; Erivando Lima