-->

sábado, 26 de outubro de 2019

.Nathizael Gonçalves entrega a 1ª medalha como presidente


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péFoi com muita alegria que, na manhã deste sábado (26), como presidente conduzi minha primeira sessão solene para entrega de honrarias na Câmara Municipal de Russas. Foram homenageados com a medalha Dom Lino Deodato de Carvalho, o cineasta Allan Deberton Nogueira Linhares, representado por Gabriela Gonçalves; o empresário Edilson Gondim Bezerra, representado por seu sobrinho Luiz Gonzaga e o poeta popular Gerardo Dimas Mathues.


Com a medalha Educador Monsenhor João Luiz, foi homenageada a professora Júlia Maria de Brito Mendonça Bezerra. O dentista Herbert Levi Lucas Ferreira recebeu a medalha Dr. José Martins de Santiago.

Neste dia ganhamos novos conterrâneos que receberam o título de cidadania russana: Daniel Lincoln Calheiros Campelo Maia e Tânia Maria Sampaio de Almeida.

A todos os homenageados, meus parabéns e muito obrigado por tudo que fizeram, fazem e ainda farão pelo desenvolvimento de Russas nas suas áreas de atuação.

Reforço meu compromisso de lançarmos um livro com poesias do cantador e cordelista Dimas Mateus para marcar seus 90 anos, um nobre conterrâneo que nos enche de orgulho.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Paulo Roberto Mendonça De Santiago Santiago, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tela, escritório e área interna
Nlog; Erivando Lima