-->

domingo, 13 de outubro de 2019

Nathizael Gonçalves da apoio a copa Beira Rio na comunidade de Malhadinha em Russas CE


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rodolfo Araújo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO presidente da câmara de Russas Nathizael Gonçalves, esteve participando na noite deste sábado (12) da solenidade de abertura da Copa Beira Rio, na localidade de Ingá. Na oportunidade o presidente esteve acompanhado dos vereadores Raimundo Quincó e Rodolfo Nogueira e do amigo David Loureiro. Nathizael fez questão de dizer eu acredito na força do esporte principalmente para nossa juventude. Por essa razão sempre que fui solicitado ao longo da minha vida pública tenho apoiado e incentivado as mais diversas competições de várias modalidades. Gratidão pela recepção e podem contar sempre comigo.


Blog; Erivando Lima
A imagem pode conter: 27 pessoas, incluindo Rodolfo Araújo, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre