-->

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial


FORTIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 11h20min, na Avenida Joaquim Crisóstomo, centro de Fortim, MAGNO DOS SANTOS NASCIMENTO, foi preso por força de um mandado judicial, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.


JAGUARIBE CRIME AMBIENTAL

Por volta de 10h30min, numa operação policial em Jaguaribe, FRANCISCO RONALDO DA SILVA FERREIRA e RONNYSON WALTER SARAIVA GUEDES, foram conduzidos para Delegacia de Jaguaribe por prática de crime ambiental e outros crimes. 


QUIXERÉ MOTOCICLETA ENCONTRADA DEPENADA

Por volta de 09h30min, na comunidade do Sítio Ilha, próximo ao rio Jaguaribe em Quixeré, policiais militares encontraram uma Moto CG 125, Titan, cor cinza, ano 97, placa HVC-0733, a mesma estava depenada, sendo encaminhada ao Destacamento de Quixeré para ser tomadas as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h20min, em patrulhamento de rotina, a polícia militar abordou FRANCISCO ALDERI BATISTA DA SILVA FILHO, onde foi encontrado com o mesmo, papelotes de cocaína e trouxas de maconha. Diante dos fatos foi conduzido para Delegacia de Limoeiro do Norte, sendo autuado em flagrante.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS de Russas
Rua; 25 de Agosto
Falar com;Ricardo Amaral