-->

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS MOTOS RECUPERADOS

No Bairro Lagoa do Toco em Russas, foram encontradas abandonadas duas motos: uma CG 150 Titan, vermelha, 2015, placa PNM-5756 e a moto CG 125 FAN, preta, 2008, placa HYQ-2272, as quais haviam sido furtadas no referido bairro na rua projetada II. As mesmas foram conduzidas à DPC para os procedimentos legais.


RUSSAS INCÊNDIO CRIMINOSO

Por volta das 20h, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, mais precisamente na sede do DETRAN             em Russas, o vigilante que estava de serviço, informou que alguns veículos tinha sido incendiando no pátio interno do referido estabelecimento, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros que conseguiu debelar o fogo que havia consumido 03(três) veículos que estavam no pátio dos veículos apreendidos. O policiamento passou a fazer diligências, onde já conseguiu identificar o autor do incêndio criminoso, o qual encontra-se foragido.

ARACATI PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na rua Salgado Filho, Bairro Várzea da Matriz em Aracati, ALEXSANDRO SOUSA LIMA, 40 anos, foi preso por haver agredido sua ex-companheira, o acusado arrombou o portão da residência e passou a agredir a vítima. Diante dos fatos os policiais conduziram a DPC/Aracati, onde o mesmo foi autuado por Violência Doméstica.


LIMOEIRO DO NORTE RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Por volta das 09h30min, no Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, foi encontrada abandonada em um matagal, a Moto BROS 150, verde, 2013, placa OST-5347, que foi tomada de assalto no dia 07 de agosto de deste ano. A mesma foi conduzida a DPC local para as providências cabíveis.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE