-->

domingo, 29 de setembro de 2019

Quixada CE plantão poliical


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRASNITO COM VITIMA FATAL

Dia 28/09/2019 (SÁBADO), por volta das 07h a equipe da VTR 9153,  como patrulheiro, receberam informações via Copom dando conta de um acidente que teria acontecido ontem por volta das 19h um atropelamento na CE138 entrada dos Patos distante 45 km da sede do município, mas o corpo foi encontrado somente hoje pela manhã, segundo a população o veículo que atropelou a vítima fugiu do local e não foi possível identifica-lo, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atropelada,  a viatura acionou a Policia Civil e Perícia Forense e resguardaram o local até a chegada dos mesmos,  a vítima foi identificada como sendo F. R. S. 40 anos, naturalidade: Morada Nova-CE,residente no  sitio Raposinho no Distrito dos Patos.


BANABUIU LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 28/08/2019(sábado), por volta de 10h50min, a VTR R20 recebeu uma informação via telefone que na localidade de laranjeiras teria ocorrido um tiroteio, de pronto a equipe de serviço se deslocou até o referido local, e ao chegar, populares informaram que dois indivíduos em uma moto fan de cor azul, placa não anotada, chegaram em um bar que fica em cima da praça e efetuaram vários disparos contra 2 pessoas e em seguida fugiram sentido as torres da CHESF, e informaram que as vitimas foram socorridas para o hospital, após colher informações a policia saiu em diligencias no intuito de localizar os acusados, mas nada foi encontrado, em seguida se deslocaram  para o hospital municipal onde ao chegar la, as vítimas estavam sendo medicadas, os mesmo foram identificados como sendo E. A. S. 34 anos, natural de Quixadá-Ce,  residente no  Sítio Sobradinho, casado, mecânico¸ o mesmo foi alvejado com 03 disparos, no ombro direito, braço direito e na região das costelas, a segunda vitima foi identificada como sendo T. C. L. 28 anos,  natural de Fortaleza-Ce, residente no Bairro Cidade dos Funcionários / Fortaleza-Ce, motorista, solteiro,  esse por sua vez foi alvejado com 02 disparos na perna direita e foi constatado que o mesmo já respondia pelo crime de Roubo e Porte ilegal de arma de fogo, o mesmo estava muito nervoso, foi medicado e em seguida assinou um termo e foi embora do hospital, já a outra vitima foi transferida para Quixadá-Ce, segundo a equipe do hospital o estado dele era estável, diligências estão sendo feito no intuito de localizar os agressores, mas ate o momento nada foi encontrado. 


MORADA NOVA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL
Dia 28/09/2019 (SÁBADO), por volta das 18h a equipe do COTAR , que recebeu uma denúncia anônima que no Distrito do Uiraponga pertencente a Morada Nova –CE o senhor de nome J. J. L.  que segundo informações consertava armamento bélico de elementos da região em sua oficina, e que o mesmo comercializava gasolina, segundo o denunciante foi vendida para elementos afim de fazer ataques nos municípios daquela região, a composição se deslocou para a oficina e solicitou permissão para verificar a denúncia e que após a busca foi encontrado uma espingarda calibre 36,e cerca de 200 litros de gasolina armazenados em galões, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para DP de Russas para procedimentos cabíveis, dados do infrator: Jose Josue de lima 68 anos, natural de Morada Nova-CE, residente no Uiraponga ,material apreendido uma espingarda cal. 36 de n°295049 marca Rossi e 02 cartuchos de 36 deflagadas .

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima