-->

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Denominação da areninha de Russas foi aprovada hoje na assembleia


A imagem pode conter: Cordeiro Rondinelle, textoFoi aprovado nesta terça-feira (17) na Assembleia legislativa do Ceará, o projeto de lei PL 206/2019, de autoria do Deputado Nelinho Freitas (PSDB), que dá a areninha de Russas a denominação de Vereador Aureliano Ribeiro.


O projeto segue para sanção do governador Camilo Santana. Segundo Nelinho, o projeto de lei é uma forma para homenagear o ex-vereador, que dedicou anos da sua vida a fomentar o esporte no interior do município. “Aureliano sempre foi um jovem carismático e com espírito de liderança, sensível aos problemas do povo. Sempre olhou com bons olhos para o esporte no município de Russas, promovia e patrocinava eventos esportivos nas comunidades, envolvendo centenas de jovens”, contou.

Aureliano foi vereador por dois mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 2004, o mais votado do município com 1.232 votos. A areninha foi instalada ao lado do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara e inaugurada em junho de 2018. O equipamento teve investimento de R$ 1,5 milhão de reais, maior parte dos recursos oriunda do Governo do Estado. Com a aprovação, Nelinho chega ao quarto Projeto de Lei aprovado e aguarda apenas a sanção do governador Camilo Santana.

https://aureliolimatv.blogspot.com/

Fonte: Tv Jaguar

Blog; Erivando Lima